Como comprar
Assim que finalizar suas compras você será redirecionada para a página onde poderá escolher a forma de pagamento e frete.
•Todas as compras serão feitas por negociações por email o pagamento é feito em dois momentos: uma entrada de 50% no valor da compra para encomenda do produto, e 50% antes do despachamento pelo correio ou no ato da entrega.
•O depósito é feito no Banco do Brasil, e deve ser realizado em até 3 dias apartir do pedido, com o encaminhamento do comprovante a encomenda é feita. Pedidos sem o encaminhamento do comprovante em até 5 dias serão cancelados e um email será encaminhado avisando o comprador. Os dados para o deposito serão enviados por email.
•Todos os produtos disponíveis na loja são encomendados, podendo assim demorar de 15 a 45 para a chegada do produto para despachamento.
•Não é de responsabilidade da loja os atrasos na entrega causados pelos correios, caso ocorra isso você pode abrir uma reclamação para agilizar o envio, é só solicitar os nossos dados que são necessários para isso e estaremos sempre a disposição para lhe auxiliar.
•Para clientes residentes em São José dos Campos é necessário avisar por email que a entrega deve ser feita pessoalmente.
•Todas as compras serão acompanhadas por email.
•Todas as compras serão feitas por negociações por email o pagamento é feito em dois momentos: uma entrada de 50% no valor da compra para encomenda do produto, e 50% antes do despachamento pelo correio ou no ato da entrega.
•O depósito é feito no Banco do Brasil, e deve ser realizado em até 3 dias apartir do pedido, com o encaminhamento do comprovante a encomenda é feita. Pedidos sem o encaminhamento do comprovante em até 5 dias serão cancelados e um email será encaminhado avisando o comprador. Os dados para o deposito serão enviados por email.
•Todos os produtos disponíveis na loja são encomendados, podendo assim demorar de 15 a 45 para a chegada do produto para despachamento.
•Não é de responsabilidade da loja os atrasos na entrega causados pelos correios, caso ocorra isso você pode abrir uma reclamação para agilizar o envio, é só solicitar os nossos dados que são necessários para isso e estaremos sempre a disposição para lhe auxiliar.
•Para clientes residentes em São José dos Campos é necessário avisar por email que a entrega deve ser feita pessoalmente.
•Todas as compras serão acompanhadas por email.